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Veja as políticas de troca e devolução de produtos comprados através da Kimonos Dojô. É com tranquilidade e respeito que damos assistência de pós venda aos nossos clientes.
1. Devolução por Insatisfação do Cliente
Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da Kimonos Dojô, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda sim não se sentiu satisfeito com a compra, poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento do pedido. Fique atento às regras abaixo:
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente em caso de arrependimento ou insatisfação. Nestas situações, a Kimonos Dojô reserva-se o direito de recusar devoluções, trocas ou restituições de valores, pois estes produtos foram concebidos de acordo com a solicitação do cliente
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
● A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço da loja.
● O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e etiquetas.
● O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou lavagem.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Kimonos Dojô se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
Depósito em conta corrente em até 10 dias úteis.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Kimonos Dojô antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Só chamar nossa Equipe no WhatsApp : (11) 96690-2229 ( ou Clicar no ícone do WhatsApp )
2. Troca. Produtos sem defeito
Produto Novo:
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
IMPORTANTE: Caso o produto não se apresente em plenas condições de reposição o mesmo será remetido novamente ao comprador mediante pagamento de novo frete.
"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas quer trocar a numeração ou ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:
Devolução da Mercadoria:
● O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou lavagem.
● O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e etiquetas.
● A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço da loja.
Substituição da Mercadoria:
● Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
● A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
● O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
NÃO HAVERÁ TROCA PARA PRODUTOS PERSONALIZADOS
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3. Produtos com defeito
Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela Kimonos Dojô, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
● A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço da loja.
● Devolver o produto na embalagem original.
● O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente, mediante pagamento de novo frete.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca:
● O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
● Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
● Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
● Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
● Indícios de uso inadequado do produto.
● Indícios de dano acidental.
● Desgaste natural em decorrência do uso.
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4. Por parte da Kimonos Dojô
Cancelamento Automático de compra:
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Kimonos Dojô serão automáticos nas seguintes situações:
● Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
● Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
● Não pagamento do boleto bancário.
● Ausência de estoque.
A Restituição de valores por iniciativa da Kimonos Dojô ocorrerá nas seguintes situações:
● Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Kimonos Dojô dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
● Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Kimonos Dojô, em função de ocorrência de venda dos produtos, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.